domingo, 24 de janeiro de 2010

Of Heaven To Hell

No inusitado está a surpresa, no início a adrenalina. Sempre dividida. Ir ou vir, falar ou calar, deixar ou impedir, cair ou continuar...? O que é novo me seduz, o que está por vir é um mistério. Eu arrisco. Tenho medo, mas não deixo que ele me possua. Posso provar que sou capaz, apesar de não saber do que. Mergulho, vou fundo, estou aqui e talvez seja culpa do acaso, na verdade nós não precisamos escolher para onde vamos, se tudo nos leva a apenas um caminho, do qual não podemos fugir.

2 comentários:

  1. Ler isso ao som de Misery Loves Company da Emilie Autumn...
    ...é o que há

    rsrs

    Parabéns pelo novo blog!

    ResponderExcluir
  2. O acaso é um grande pregador de peças. Ótimo texto de entrada. Te sigo!

    ResponderExcluir