sábado, 27 de novembro de 2010

Change

Acho que estou feliz demais para escrever, principalmente quando só escrevo sobre tristeza e conflitos interiores. Agora me vejo tão bem e contente que chega a doer, a tristeza é reconfortante, mas você veio e me ensinou algo novo que posso sentir, que não suga minhas forças, que me traz um sorriso sincero nos lábios. Pensar em você é bom e quando estou contigo esqueço de todos os meus medos, é como se com você eu fosse forte e estivesse segura.
Não sei o que somos, sei que nos conhecemos de uma forma extremamente ruim, porém no momento certo. Você se tornou meu porto seguro. Só tenho medo de te afastar de mim, como já fiz tantas vezes com outras pessoas, medo de te decepcionar, te assustar com minhas atitudes, me recriminar quando eu cair em tentação.
Queria que você não fosse embora nunca, porque você sem perceber esta me tirando da beira do abismo, queria ser forte o suficiente para me afastar dele e poder ser feliz de verdade, ou boa o suficiente para não te arrastar comigo.
Eu vejo sinceridade no seu olhar, coisa rara hoje em dia. Você quer realmente me ajudar, não é como os outros. Mas tenha paciência não é assim tão fácil quanto parece, mudanças são complicadas. Ao matar nossos demônios, as vezes matamos o que há de melhor em nós. Não o enfrentamos e ganhamos a batalha, temos que matá-los todos os dias e ainda assim continuarão os conflitos.
Mas já estou vendo algo que não via a tempos... A luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário