quarta-feira, 10 de março de 2010

Dark Density

A cada dia um lugar diferente, mas nada muda, esse medo horrendo acumulado dentro de mim, nessa eterna escuridão.
Tudo muda, os lugares, as pessoas, as situações. Mas tudo é sempre tão igual.
Mais uma lança fincada no meu peito para a minha coleção. Cada vez mais difícil de suportar a dor, eu não sei se vou conseguir. Já não tenho mais motivos para continuar a lutar.
A noite vem, a chuva cai e eu me encontro aqui novamente estagnada, sem reação, sem me mover, sem pensar. A única coisa que sinto é essa dor, que sempre foi minha fiel companheira.
A chama do meu isqueiro é bela e me faz lembrar você.
As grandes doses de álcool ingeridas já não me tiram mais da realidade desse pesadelo.
Sem perceber pego um pedaço de papel rasgado e uma caneta já quase sem tinta e entre vários riscos sem sentido consigo decifrar meu inconsciente.
O telefone não para de tocar, será que alguém realmente se importa comigo, ou estão apenas avisando que caso não seja paga as parcelas atrasadas será cortado?
Nada me importa, sinto inveja disso que tomou conta de mim, que destruiu tudo o que um dia senti, e ainda sentiria.
Me olho no espelho e não me reconheço, não sei quem sou, não sei se sou.
Vou para o meu refúgio, para minha escuridão. Sem perceber me rastejo e me encolho aqui, talvez atrás dessa porta ninguém me encontre, não sei mais o que é dormir, apenas me desligo.
Sinto uma imensa vontade de chorar, mas não consigo deixar uma lágrima sequer escorrer, e isso causa uma agonia fora do normal.
Meu coração acelera, mas algo o congelou, ele não poderá me ajudar. Apenas uma pessoa poderia. Mas ela não quis, foi ai que eu vi que a solidão, por bem ou por mal, é a única que está comigo.
Será que ainda tenho salvação?

4 comentários:

  1. gostei do texto, me identifiquei bastante.
    vou seguir aqui apesar de vc ter me dado um calote la no jogo ;p

    abraços

    www.futebobeiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. olha... muito bom... parabéns
    me indentifiquei bastante...
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem sua própria escuridão para se refugiar. Ontem mesmo me senti mais ou menos assim como a última parte. Mais ou menos, pq não só senti vontade de chorar, mas chorei. Tem horas que não dá.
    De qualquer maneira, gostei bastante do texto!

    ResponderExcluir