sábado, 29 de maio de 2010

I and You

Lembro de quando aumentava o caminho para passar em frente a sua casa com esperança de ao menos te ver de longe, fazia de tudo para nossos horários coincidirem, inventava desculpas para te ligar. Seu sorriso me encantava, seu olhar me enfeitiçava. Você invadia meus pensamentos de tal forma que não conseguia parar de sorrir.Uma pena tudo ter passado. O fim do meu amor foi ainda mais triste do que o nosso fim. Ver você chegando e não sentir minhas pernas bambearem, ou meu corpo todo tremer, consegui até prestar atenção em outras pessoas que estavam no mesmo ambiente que nós.Como tudo aconteceu ainda não sei, não sabia que era capaz de esquecer o sentimento mais forte que um dia senti. Ter vida própria, te deixar livre para fazer o que quiser sem culpa. Surpresa para mim foi saber, que você precisava mais de mim, do que eu de você. Logo você que sempre foi a mais forte de nós, com grandes experiências vividas, com tanto para me ensinar, e eu sempre tão disposta a aprender.Na verdade guardo até hoje tudo o que aprendi com você, mas você nunca me disse que também aprendera muito comigo. Nunca disse como gostou de todas as nossas conversas e de ouvir o que eu tinha a dizer.O que tenho a dizer é que sinto saudades, não somente a sua, sinto saudades de mim, de quem eu era quando estava contigo. Do que sentia quando estava com você, sinto falta de ter para quem ligar quando o tédio me alcançava. Sinto falta de muita coisa. Mas principalmente do que você me fazia sentir, uma pena não sentir mais.

7 comentários:

  1. Barbara, parabéns de verdade! Seu texto tá muito bonito. Eu gostei por muito tempo um mesmo cara e quando acabamos senti que como se nunca fosse esquece-lo. Mas esqueci, e depois disso só havia um vazio, uma sensação estranha da qual eu custei me livrar.

    Até mais, (:

    ResponderExcluir
  2. creio que todos passamos por este estado de "vazio", mas é algo passageiro como tudo o que sentimos, o tempo como um catalisador de vida, possibilidades, mudanças, nos proporciona isto para superarmos e continuarmos.
    :
    :
    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo triste, é um lindo texto. Parabéns, você escreve muito bem.

    Estou te seguindo... se der me segue também.


    http://marcoslucass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja passageiro, e que você ache alguém tão bom, ou melhor que essa pessoa. Pq o que sempre fica são as lembranças. Boas ou não elas ficam ;D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita. Fico feliz por você ter gostado do texto do mar. Volte sempre que puder!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Sentimenti dificiu de ser sentido, e mais ainda de ser falado. E você escreveu muito bem ele!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá...

    Desenhou bem um sentimento bastante complexo...

    Amar/Amor... Isso é tudo bem dificil de expor através das palavras.
    Não concordo em alguns pontos... Que o Amor em si possa ser assim[deixar de ser amor pra nós], mas quanto a tudo que descreveu, o sentir tudo e isso, e deixar de sentir, isso acontece, também não sei o nome, mas é complexo...

    Apreciei o texto, muito bem escrito.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir