terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Adeus Amor

- Sabia que te encontraria aqui - disse alegremente, por ver o rosto amigo.
- Oh, achei que iria sem se despedir, ou veio para dizer que vai desistir dessas idéias malucas? - seu rosto irradiando esperança.
- Vim apenas dizer adeus.
- Não faça drama, um tchau basta. Voce ainda vai voltar! - ele respondeu curvando a cabeça tentando não demonstrar a angústia que o sufocava.
- Você tem certeza? - perguntou-lhe procurando seu olhar.
- Por que, você não tem? - seus lábios entornando para baixo e sem perceber colocando as mãos no bolso, como antiga mania.
- É melhor eu ir... - tentando esconder a tristeza pegou a bolsa e ia se virando.
- Eu só preciso lhe dizer algumas coisa que nunca tive coragem... - disse apressadamente segurando seu braço antes que fosse embora. Mas livrando-se dos seus punhos ela respondeu.
- É melhor não dizer, você sabe que não gosto dessas coisas em despedidas.
- Eu te amo, não da para continuar fingindo que não sabe. - disse ignorando o que acabara de ouvir.
- Você sabe que não posso fazer feliz. Você merece alguém melhor e para encontrar é realmente melhor que eu vá.
- Mas é você, e só voce pode me fazer feliz...
- Nem sempre o que queremos é o melhor para nós... - cortou-lhe rispidamente.
- Está na hora de você dar um pouco de crédito aos sentimentos, você sabe que eu jamais te machucaria, deixe eu dar vida ao que está morto em você.
- Você não entende! Não há o que você possa fazer. Não posso mais esperar. Eu realmente espero que você me entenda!
- Desculpe, mas é impossível. - disse tentando dizer tudo que sentia atravéz do olhar, interrompido pelo múrmurio que dizia - Como nós dois... Impossível como nós dois... - E viu apenas as costas da pessoa que mais amava cada vez mais longe.
- Espero que quando voltar não seja tarde. - Foi só o que disse, para ninguém em especial.
Mas os dois já sabiam que o depois seria tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário