quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Before Winter Ends

Antes que pudesse pensar no que faria depois, ela se curvou e fez um sorriso nos seus lábios com o dedo manchado de sangue. Ela sabia o que era melhor para ele, mesmo ele não sabendo. Ela sempre acertava. Não estava pondo fim aos seus dias, aquele era apenas o começo, era algo grande que estava por vim. Realmente odiava as pessoas que tinham medo da morte. Tolas. Não iria se preocupar em apagar as pista, já havia pensado em tudo, eles não teriam como punila. Mas tinha certeza do que teria nas manchetes no dia seguinte.
Ela estava feliz. Satisfeita, sempre conseguia o que queria. Queria viver com ele para sempre, e já sabia que o para sempre não é aqui. - Neste lugar onde as pessoas fingem ser felizes, ecoam notas falsas nos sorrisos, liberam lágrimas secas, suprem suas necessidades com o nariz enfiado no pó, afogam a solidão no copo de destilado e fodem para preencher o vazio. - não queria viver o seu lindo amor aqui, temia que acabasse corrompendo o sentimento.
O falso sorriso no rosto dele a fazia sentir-se bem, era melhor do que vê-lo assustado, mas seus olhos ainda estavam com medo... Olhou no relógio, ainda era cedo, mas não podia esperar muito tempo mais, antes de concluir o plano, não conseguiu pensar muito, pegou um pedaço de papel que estava na mesa e escreveu com a primeira caneta que encontrou - era de um verde fluorescente para o seu desapontamento - com sua letra arredondada escreveu: 'Debaixo do meu casaco há um coração bondoso que s... Foi interrompida pelo barulho da porta, é agora. Deitou-se do lado da alma amada, e soltou o gatilho mais uma vez, o sangue dos dois misturando-se num ponto que nã0 se distinguia de quem era, como se fossem um só, e agora eles são um só. Foi por amor.

Será que dessa vez ela acertou?

2 comentários:

  1. Ainda estou em ecstasy com teu texto.
    Ele me causou sensações indescritíveis. A forma q tu escreve me envolveu e me ludibriou de forma mágica.
    Parabéns. Seguindo teu blog.
    www.medeirosalencar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acertou? Sim. O tiro... Ela acertou.
    Um tiro no escuro. Ela aSertou. Tão Serto quanto a escrita aqui.
    Será que agora eles são um só?
    Será que Amor é ser um só?

    Será que foi por Amor?
    O amor, em si, já é a resposta.

    Ótimo texto! ; )

    ResponderExcluir